Manhuaçu: Corretora de seguros é alvo de bandido. Suspeito não foi localizado

Uma funcionária de uma corretora de seguros, localizada na região da Praça Doutor César Leite, alegou que estava na recepção da empresa, momento que chegou o suspeito de cometer um furto na empresa.

Segundo ela, o homem estava de calça jeans, blusa de frio cor azul,  cor parda, estatura mediana, com o capuz da blusa de frio na cabeça e disse: “Aquele homem que trabalha na sala lá atrás está aí?”.

Após a informação de que o rapaz não estava, o homem sacou de uma de fogo de pequeno porte prateada e anunciou o assalto.

Devido à insistência do autor e por temer por sua vida, a vítima entregou um anel (aliança); três telefones celulares da marca Nokia, modelos C2, cores pretas, com chips de operadoras variadas. A vítima e outros funcionários da empresa suspeitam de uma pessoa que já esteve outras vezes no local.

Diante das informações, a Polícia Militar saiu em rastreamento e localizou o suspeito, porém não estava com roupas semelhantes às utilizadas no delito e, interpelado, disse não ter qualquer relação com o fato.

Polícia investiga o caso.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *