Variedades: Zeca Pagodinho; Grazi e Cauã; Anitta no Grammy; Ivete grávida…

zeca-pagodinhoZeca Pagodinho tem alta hospitalar após ser submetido à cirurgia na coluna

Zeca Pagodinho recebeu alta médica neste final de semana e já está em casa. De acordo com o jornal “Extra”, o médico responsável pela operação, Deusdeth Gomes do Nascimento, afirmou que o sambista deve permanecer em repouso nos próximos dias. Ele foi submetido a uma operação na coluna no último dia 10 e só deve retomar as atividades em aproximadamente 30 dias.

O cantor foi diagnosticado com uma estenose de canal D9-D11 por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Segundo o jornal, Zeca terá que passar por sessões de fisioterapia após o período de repouso.

caua-graziGrazi Massafera e Cauã Reymond passam final de semana juntos em clima de romance

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão cada vez mais próximos novamente. De acordo com o jornal “O Dia”, o casal passou um fim de semana juntos na casa do ator, no condomínio Joatinga, no Joá, Zona Oeste do Rio. Os dois, que se separaram em outubro do ano passado, retomaram o relacionamento há cerca de três meses.

Segundo a publicação, como só é permitido o estacionamento de um carro por apartamento, Cauã Reymond colocou o automóvel de Grazi dentro do condomínio e estacionou o dele na rua. No sábado, o casal circulou pelo local em clima de romance. No dia seguinte, eles ficaram no solarium. Quando Cauã decidiu ir surfar, a apresentadora do “Superbonita” ficou no apartamento do ator.

 

 

anitaAnitta é a única brasileira a cantar no próximo Grammy Latino

No dia 20 de novembro, o Hollywood Theatre, do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas, recebe a cerimônia do Grammy Latino. O evento premia os melhores artistas e produções da indústria musical nos países da América Latina.

A funkeira Anitta está entre os indicados a Melhor Canção Brasileira com “Zen”. Ela subirá ao palco para cantar a faixa em português e espanhol, na condição de única artista brasileira a se apresentar na cerimônia.

iveteIvete Sangalo levanta rumores de gravidez ao posar em clínica para gestantes

Ivete Sangalo gerou rumores de que estaria esperando o seu segundo filho – ela é mãe de Marcelo, que completou 5 anos em outubro – ao aparecer em uma foto à beira da piscina da clínica Fisio Gestante, com atendimento para grávidas, localizada em Salvador, na Bahia, onde mora a cantora.

Na imagem publicada na sexta-feira (13) no Instagram, Ivete posa toda sorridente ao lado de duas funcionárias e despertou curiosidade de fãs: “Ela está grávida? Será?”, questionou uma internauta. “Grávida? Eu vou amar”, escreveu outra fã. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora não atendeu às nossas ligações.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *