Esporte: Copa República Manhuassu de voleibol começa nesta sexta

COPA MANHUASSUComeça nesta sexta-feira, 14/11, e prossegue até domingo, a Copa República Manhuassu de Voleibol. Evento organizado pelo governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad e quadra poliesportiva do Colégio Tiradentes. Serão disponibilizados alojamentos para as equipes participantes.

Organizador do evento, o professor de Educação Física Kildson Lopes da Rocha, acredita que 12 equipes disputarão na categoria masculino e três na feminina. A previsão é que equipes do Espirito Santo, Rio de janeiro e outras que já disputaram antigas edições do evento participem da competição.

Kildson Lopes salientou que a Copa República Manhuassu de Voleibol tem como finalidade a interação social desportiva entre atletas, exaltando a prática esportiva como instrumento da formação de personalidade e a busca por novos valores no cenário desportivo no âmbito Municipal, Estadual e Nacional. “Esperamos um campeonato organizado, justo, e com nível acentuado como ocorreu em todas as outras edições. O torneio promove o trabalho realizado pelo Governo Municipal, secretário de Esportes e Lazer de Manhuaçu, Victor Rocha, e organização do evento, em relação à prática do esporte da região”.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *