Lajinha: Homem é morto no distrito de Prata; Mulher leva tiros no córrego Coletor

Daniel Rodrigues Filho, 51 anos, foi morto a tiros no distrito de Prata de Lajinha, no domingo, 26/10, no início da tarde. Cristiano Hubner De Souza, 25 anos, aparece na ocorrência policial como autor do crime que teve também a participação de Djalma Rodrigues de Souza, 54 anos, arrolado como co-autor.

Segundo versões de testemunhas, a vítima “Daniel e Cristiano tiveram um desentendimento recente. Em virtude dessa confusão, neste domingo, Daniel chegou no interior do bar de sua propriedade e iniciou uma nova discussão com Cristiano, tendo em seguida sacado uma arma de fogo, aparentemente um revólver, entrando em luta corporal.

Durante a luta a arma disparou atingindo Cristiano de raspão na região do supercílio. Nesse momento, Cristiano foi para casa correndo. Em seguida foi feito um segundo disparo que veio a atingir a coxa de Djalma, co-autor. Após levar o tiro, Djalma se apossou de um taco de sinuca e desferiu um golpe na cabeça de Daniel que caiu. Cristiano voltou de casa e de posse da arma do próprio Daniel e atirou de 3 a 4 vezes contra a vítima que morreu no local.

Cristiano fugiu em seguida no veículo Fiat Strada, cor preta, placa OXF-2924, levando consigo a arma de fogo. O co-autor Djalma foi preso e conduzido ate a Delegacia de Plantão.

A polícia investiga o caso que pode ter ligações com o tráfico de drogas já que existem várias ocorrências em que autor e co-autor aparecem como suspeitos de tráfico. A vítima era usuária de drogas, segundo testemunhas.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar compareceu ao Pronto Socorro Municipal de Ibatiba/ES, onde Cleides Mendes da Silva, 42 anos,  dera entrada apresentando três perfurações por disparos de arma de fogo, sendo dois ferimentos na região cervical e um no tórax. O registro aconteceu por volta de 03h45m, de domingo. A tentativa de homicídio foi no córrego Coletor.

Segundo as testemunhas, após saírem de um bar situado na zona Rural de Lajinha, um homem de estatura compreendida entre 1.70m a 1.75m, de cor morena, magro, trajando uma blusa tipo de moleton na cor vermelha, aproximou-se da vítima e já de arma em punho e sem dizer nada, efetuou os disparos.

Em conversa  com irmão da vítima, a PM foi informada que  aproximadamente cinco anos, sua irmã teria sido autora de um homicídio na cidade de Ibatiba/ES e que os familiares da vítima teriam jurado vingança, no entanto, não os conhecia.

A PM se encontra em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *