Manhuaçu: Tráfico de drogas é combatido pela PM. Apreensão e prisões

Um menor, de 16 anos,  foi apreendido no bairro Pouso Alegre, no domingo, 19/10, de madrugada, com dezesseis buchas e um cigarro de maconha, R$ 137,00, um telefone celular marca Sansung e um isqueiro.

O menor Infrator estava  próximo a BR Music, local com grande aglomeração de pessoas. Ao ver os policiais o menor se escondeu atrás de uma árvore. Em seguida tentou fugir, mas acabou apreendido.

Segundo o menor, a droga foi adquirida no próprio local onde ele  estava ao custo de 70 reais, mas não disse que fora o fornecedor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia na presença de um conselheiro tutelar.

Baixada

Na avenida Tancredo Neves, outro menor, de 15 anos, também foi abordado pela PM, no sábado, 18/10, por volta de 19:00. Em poder do menor infrator estavam um telefone celular marca Sansung Duos, cor preta e cinco buchas de maconhas prontas para vender.

No momento da abordagem o menor estava no interior de um carro. Após a constatação da infração, o envolvido e a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, com a  presença de seu responsável legal.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *