Manhuaçu: Vereadores asseguram nova guarita para Taquara Preta e Ponte do Evaristo

Guarita (1)(1)

Vereadores Paulo Altino, Hélio Ferreira e João Amâncio (secretário de Obras)

Atentos às reivindicações feitas pela população, os vereadores buscam soluções junto aos órgãos públicos competentes e até mesmo a inteligentes parcerias com o setor privado. Um bom exemplo se consolidou nos últimos dias com a construção de nova guarita para passageiros de ônibus na Taquara Preta, às margens da BR-262, entre Manhuaçu e o distrito de Realeza.

No local, havia antiga guarita, totalmente danificada pela ação do tempo e de vândalos.  Com isto, ao aguardar a chegada do coletivo, os cidadãos ficavam expostos às intempéries do clima, como o calor excessivo em dias de Sol e dos períodos chuvosos.

Ao tomar conhecimento do problema, os vereadores Paulo César Altino e Hélio Ferreira imediatamente fizeram contato com a prefeitura e empresas da cidade, no intuito de resolver o problema. A mobilização deu resultado e a solução surgiu, a partir de parceria envolvendo a Secretaria Municipal de Obras e o Laboratório São Lourenço.

Com o entendimento proposto pelos dois vereadores, a empresa forneceu o material utilizado para a guarita e a Secretaria Municipal de Obras providenciou a construção, disponibilizando a mão-de-obra.

Thomaz Júnior

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *