Mutum: Tentativa de homicídio no Cantinho do Céu. Pode ser passional

A PM compareceu ao pronto socorro municipal, onde deu entrada hospitalar  Vânia Costa Silva,  atingida por um disparo de arma de fogo, no domingo, 28/09, por volta de 22:00, no bairro Cantinho do Céu.

Ela disse que estava em um bar com outras pessoas, quando ao se levantar e ir até a porta do bar, de costas para a rua, escutou estampidos provenientes de arma de fogo, percebendo que foi atingida. Em seguida, viu uma motocicleta passar com dois ocupantes, sendo que o da garupa estava com um revolver na mão, apontado em sua direção.

Vânia acredita que não foram para ela esses disparos, mas indagada disse que viveu durante aproximadamente 10 anos como amante de um homem casado tendo uma filha no relacionamento. Ainda conforme a vítima, a mulher legítima desse amante sabia do relacionamento e tinha raiva dela.

A PM foi informada por familiares da vítima que há um ano ela teria recebido uma carta com  ameaças de morte.

Quanto à motocicleta e os autores, ninguém soube dar mais informações. A vítima foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatadas duas perfurações. A perícia não pode comparecer ao local.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *