Matipó: Univértix adota novo modelo para descarte de papéis. Encaminhamento para reciclagem

caixa-univertixValorizar e realizar projetos de preservação do meio ambiente  devem ser compromisso de todos. A Faculdade Univértix aderiu ao programa de responsabilidade socioambiental, tomando iniciativas simples em seus ambientes, mas que refletem o compromisso e a preocupação com esta importante causa. Todos os papéis utilizados na faculdade  não são mais descartados em lixeiras comuns, mas sim colocados em caixas preparadas para este acondicionamento e posteriormente, encaminhados para reciclagem especializada.

A iniciativa está sendo divulgada entre todos os funcionários e tem tido boa aceitação. “Esperamos que todos acolham a ideia e aos poucos possamos eliminar as lixeiras comuns”, disse a professora Kelly Nascimento, coordenadora de pesquisa e extensão da faculdade. Com esta iniciativa simples valorizamos as ações sociais onde estamos  localizados e ficamos bem condicionados em todos os lugares onde estivermos, acrescentou a professora.

A Faculdade Univértix tem conscientizado também seus alunos e aqueles que frequentam a instituição para que todos assumam compromisso com a preservação do meio ambiente, além de despertar o interesse contínuo de preservá-lo para as gerações futuras.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *