Reduto: assédio pode ter sido causa de tentativa de homicídio no córrego Guarani

Adeir da Costa, 34 anos, foi baleado numa mercearia no córrego Guarani, zona rural de Reduto. O crime aconteceu na terça-feira, 09/09. Os acusados são Valmiro José Soares, 52 e o filho dele Erasmo Gonçalves Soares, 24 anos, que teria participado da tentativa de homicídio. Adeir foi socorrido por um taxista para a UPA de Manhuaçu.

Conforme informações colhidas no local, a vítima Adeir estava numa motocicleta quando Valmiro, juntamente com o filho, chegaram em outra motocicleta e mandou a vítima parar. Assim que Valmiro desceu, sacou uma garrucha e efetuou dois disparos, sendo que somente um acertou o braço da vítima. Em seguida, Adeir entrou em luta corporal com Valmiro, momento que Erasmo também entrou na briga. No meio da confusão, o Valmiro teria recarregado a arma e voltado a atirar em Adeir.

Um dos tiros atingiu o braço esquerdo de Adeir causando fratura exposta. O  outro perfurou o fígado e o projétil alojou na coluna lombar. O paciente está internado para intervenção cirúrgica no Hospital César Leite.

As causas do crime estão sendo investigadas, mas a mulher de Valmiro disse que estava sendo assediada por Adeir, tendo informado o marido sobre o fato.

Autores ainda não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *