Caratinga: atirador faz vários disparos no centro da cidade. Avenida Olegário Maciel

Tiros CTGA (2)Os disparos de arma de fogo em via pública ocorreram por volta das 18:30 da quarta-feira, 20/08, na avenida Olegário Maciel. Segundo relatos, o atirador, que estava com o rosto coberto, teria vindo das imediações do CTC (Caratinga Tênis Clube) e ao passar por uma calçada onde estavam mulheres, crianças e inclusive, uma gestante, deu vários disparos. Um dos tiros acertou a dona da loja ‘Evidência’, que falava ao telefone no momento do crime. A vítima identificada como Rosilene foi atingida em uma das pernas e socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Uma testemunha também foi atingida de raspão no pé. O autor dos disparos teria efetuado pelo menos cinco tiros. E, durante a fuga, ainda teria chegado a dar um tiro para o alto. Marcas de disparos ficaram sobre a calçada. O suspeito, segundo a Polícia Militar, teria aproximadamente 1,70 de altura e vestia uma camisa branca e calça escura. Na fuga, o atirador teria entrado na Vila Amélia Godinho e pulado em um rio.

De posse das características do suspeito, os policiais militares fazem rastreamento para tentar localizá-lo e prendê-lo. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A polícia descarta a hipótese de assalto à mão armada, já que o autor chegou de repente ao local e não disse qualquer palavra.

Há possibilidade de o suspeito ter ido até a cena do crime para tentar contra a vida de alguém. A vítima baleada na perna, de acordo com a PM, não tem ‘rixa’ ou nada pendente com ninguém. E, outra hipótese a ser apurada, segundo sargento Leonardo, diz respeito a uma pessoa que estava próxima ao local, e possui uma medida protetiva envolvendo o ex-marido. A polícia está averiguando a situação.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *