Manhuaçu: PM prende traficantes no bairro Santana. Buchas e sementes de maconha

trafico-drogas-bairrosantana Em operação de combate ao tráfico de drogas em Manhuaçu, na terça-feira, 05/08, policiais militares do Tático Móvel visualizaram rapazes suspeitos de serem traficantes no bairro Santana, após recebe denúncias.

Um dos rapazes, conhecido por Nathan tentou correr, sendo alcançado. Próximo a ele foi encontrado um cigarro de maconha, tendo ele assumido a propriedade da referida droga.

Próximo ao autor Raniere e um menor infrator, foram encontradas 13 buchas de maconha e mais 12 sementes da mesma substância. O menor infrator e o autor “Raniere”, permaneceram no local da abordagem e olhavam incessantemente para um hidrômetro que estava ao lado destes, dando entender ter algo escondido em seu interior.

Diante da suspeita os Policiais Militares localizaram no hidrômetro de uma residência próximo ao local os materiais e objetos apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante o registro eles ficaram irritados com o menor, uma vez que o menor infrator se negou a assumir a propriedade de todo o entorpecente.

Os autores foram autuados por tráfico de drogas e o menor liberado, conforme determina a Lei.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *