Caratinga: homem decepa orelha de rival durante briga entre andarilhos

orelha-decepadaA briga entre três andarilhos aconteceu na noite da terça-feira, 05/08, em Caratinga. O fato foi registrado pela Polícia Militar na BR 458, no km 125. Segundo apurado, Denilson Martins Rodrigues, de 40 anos e a companheira Marli Antônia Rosa da Silva, de 37, haviam feito uso de bebida alcoólica em um bar das proximidades e começaram a discutir. Denilson começou a agredir a companheira e o autor Eduardo Luiz de Almeida, de 29 anos, também andarilho, ficou indignado com a atitude do homem e decidiu intervir.

Com um pedaço de madeira, Eduardo atingiu a cabeça de Denilson. Foram três golpes, em um deles a orelha esquerda da vítima foi decepada. Eduardo foi detido pela Polícia pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Denilson foi socorrido por uma ambulância da cidade de Ipaba e levado para Ipatinga, sendo atendido no Hospital Márcio Cunha. O paciente teve a amputação traumática da orelha esquerda e traumatismo craniano. Ele segue internado na observação do politraumatismo da unidade de saúde e por isso não foi conduzido à Delegacia, já que deverá responder pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

Marli foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, ela tinha um edema na face. Foi medicada e liberada.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *