Manhuaçu: Viatura da PM capota em perseguição no distrito de Dom Corrêa

Em Dom Corrêa, a PM recebeu denúncia de que havia um rapaz suspeito de tráfico de drogas agindo no distrito, no domingo, 03/07, por volta de 20:00. Este rapaz teria assumido o lugar de outro traficante preso recentemente.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito fugiu em alta velocidade sentido BR 116 e posteriormente córrego Santa Catarina utilizando uma motocicleta preta.

Após percorrer cerca de quatro quilômetros na estrada de terra, o condutor da motocicleta fez menção de parar. Logo em seguida fez gesto de que iria retirar um volume que se encontrava em sua cintura.

Neste momento os policiais efetuaram  três disparos de arma de fogo no intuito de se defender, sem, contudo atingir o condutor da motocicleta. Mesmo assim, o condutor da motocicleta continuou em fuga em alta velocidade.

Ainda em rastreamento, mantendo uma distância de aproximadamente quarenta metros do veículo em fuga, o policial motorista da viatura, deparou com uma bifurcação construída em um barranco na estrada. Na tentativa de frear o carro, a frenagem não correspondeu o veículo capotou.

Os componentes da viatura não sofreram nenhuma lesão, pois estavam todos com cinto de segurança. A polícia militar permanecerá nos rastreamentos com intuito de localizar o condutor e a motocicleta.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *