Manhuaçu: OAB e FISK firmam parceria para descontos em cursos

Na quinta-feira, 17/07, a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e a FISK Centro de Ensino de Manhuaçu, celebraram convênio que assegura aos advogados inscritos na subseção, seus dependentes legais e funcionários da entidade, desconto de 50% nas mensalidades dos cursos de inglês, espanhol e português para brasileiros.

O documento foi assinado pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos e pela coordenadora pedagógica da FISK de Manhuaçu, Cristiana Vargas de Carvalho Afonso e terá vigência de um ano.

Também participaram da reunião o tesoureiro da Subseção, Antônio de Carvalho da Silva; o presidente da comissão de defesa dos direitos da criança, do adolescente e do idoso, Wagner Alves Caldeira; o advogado Josué Miranda dos Reis Santos; a coordenadora administrativa e a assessora de marketing da FISK, Cláudia Rosa Matos Gonçalves e Aletheia Menks.

De acordo com Cristiana Vargas de Carvalho Afonso, “diante da atual globalização dos mercados e dos profissionais em geral e da importância em aprender um segundo idioma, queremos parabenizar a iniciativa da OAB Manhuaçu, através de seu presidente Alex Barbosa de Matos, pelo convênio assinado com a FISK Centro de Ensino. Sem dúvida, esta parceria permitirá que os profissionais da área do direito e seus dependentes estejam mais preparados para enfrentar os desafios”, ressaltou.

Cristiana Afonso destacou ainda que “além do aprendizado que será adquirido pelos advogados, seus dependentes e funcionários da OAB Manhuaçu, a Fisk conta com uma metodologia própria com cursos de 100% conversação, material digital, atividades extras gratuitas, intercâmbios e viagens e muito mais. Tudo para que seus colaboradores tenham, além do desenvolvimento profissional, um grande enriquecimento cultural e social”, citou.

Segundo o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “o convênio visa justamente melhorar a qualificação profissional, cultural e social dos advogados, seus dependentes legais e funcionários da entidade. É mais uma iniciativa que tem o objetivo de valorizar a nossa classe. Espero que todos usufruam dos benefícios que estamos implementando em favor da advocacia”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *