Copa do Mundo: Brasil vence Camarões e enfrenta o Chile. Veja outros resultados

A Seleção Brasileira continuou devendo uma apresentação à altura para a torcida nesta Copa do Mundo, com muitas dificuldades principalmente no primeiro tempo. Mas Neymar tratou de resolver em campo, desequilibrou e comandou a goleada do Brasil diante de Camarões, por 4 a 1, nesta segunda-feira, com quase 70 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele balançou as redes duas vezes, enquanto Fred e Fernandinho ampliaram. Matip descontou para os africanos.

O resultado classificou o Brasil para as oitavas de final em primeiro lugar no Grupo A, com sete pontos – duas vitórias (Croácia e Camarões) e um empate diante do México (0 a 0). Os camaroneses, que já estavam eliminados, voltam para casa sem pontuar, já que perderam as três partidas. Os mexicanos também avançaram com a vitória sobre a Croácia, por 3 a 1, em Pernambuco, em segundo na chave, superado no saldo de gols pelos brasileiros: 5 a 3.

Nas oitavas de final, a Seleção Brasileira terá pela frente o Chile, que terminou em segundo lugar no Grupo B, com seis pontos. Neymar e cia. estarão no Mineirão para o aguardado confronto, no próximo sábado, às 13:00. No outro cruzamento, o México medirá forças contra a temida Holanda, primeira na chave, domingo que vem, no mesmo horário, em Fortaleza.

Outros resultados

Segunda-feira, 23/06

13:00 Austrália 0 X 3 Espanha

13:00 Holanda 2 X 0 Chile

17:00 Croácia 1 X 3 México

Terça-feira, 24/06

13:00 Costa Rica  X Inglaterra

13:00 Itália  X Uruguai

17:00 Japão  X Colômbia Cuiabá

17:00 Grécia  X Costa do Marfim

Fonte: www.superesportes.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *