Artistas: Nasce filho de Wanessa; Júnior anuncia casamento; Gugu fecha com a Record; Jorge Aragão passa por cirurgia…

wanessa

João Francisco, segundo filho de Wanessa Camargo, nasce em SP

João Francisco, segundo filho de Wanessa Camargo, nasceu na madrugada desta quinta-feira 19/06, às 3h37.

O parto foi normal, na Maternidade do Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. João Francisco Godói Camargo Buaiz nasceu pesando 3,025kgs.

Wanessa entrou em trabalho de parto na noite de quarta-feira. A cantora e o empresário Marcus Buaiz, seu marido, já são pais de José Marcus, de 2 anos e meio.

junior

Junior Lima se casará com modelo em outubro, diz revista

Os dias de solteiro de Junior Lima estão contados.

O músico pretende se casar com a modelo Monica Benini no mês de outubro deste ano.

A troca de alianças deverá acontecer na cidade de Campinas, interior de São Paulo, cidade natal do cantor.

Queridinho das fãs desde a época em que fazia dupla com a irmã, Sandy, Junior garantiu que suas admiradoras apoiaram o relacionamento com a modelo. Eles estão noivos há 11 meses.

gugu

Gugu fecha acordo com Record e programa estreia de reality show para 2015

Após muito tempo de especulação, Gugu finalmente fechou acordo com a Record e já começou a acertar os detalhes dos produtos que vai fornecer à emissora por meio de sua produtora, a GGP.

Um deles, aliás, será um reality show apresentado pelo próprio artista, com estreia prevista em 2015. A exibição, se nada mudar até lá, deve acontecer nas noites de terça e quinta, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

A produção e gravação dos programas serão realizadas na sede da produtora em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo, com os custos pagos pelo canal de Edir Macedo. Gugu terá participação nos lucros – 30% – e nas ações de marketing.

Vale lembrar que o contrato marca a volta do artista à empresa, após ter sido demitido de seu posto no “Programa do Gugu” em meados do ano passado. Na ocasião, a Record arcou com uma multa rescisória milionária, tendo que incluir até um helicóptero no pagamento.

jorge

Após infarto, Jorge Aragão passa por cirurgia cardíaca no Rio de Janeiro

Jorge Aragão continua internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira, 16/06, mas passa bem após ter sofrido um infarto e ser submetido a um procedimento para desobstrução de artérias (stents) na última quarta-feira, 18/06.

O cantor estava no Centro de Tratamento Intensivo – CTI da unidade médica, mas agora aguarda novos exames e “possíveis novos procedimentos” no quarto. “Ele já levantou da cama e fez refeições”, acrescentou seu porta-voz, Osmar Costa.

O assessor do sambista aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e amigos e prometeu que Aragão vai compartilhar uma mensagem pelas redes sociais, assim que estiver em condições, para detalhar melhor o que aconteceu.

Esta não é a primeira internação do artista por conta de problemas cardíacos. Em junho do ano passado, ele teve problemas por conta da hipertensão e precisou de um cateterismo para desentupir vasos sanguíneos do coração.

Fonte: www.msn.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *