Espera Feliz: PM prende traficantes e apreende drogas

pm-apreende-drogas-espera-felizA PM prendeu Marco Antônio Moreira Soares, 22 anos, acusado de tráfico de drogas, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. A prisão ocorreu na quinta-feira, 12/06, por volta de 16:50, no morro do Valtair.

Com ele foram encontrados 169 reais em dinheiro. Na casa a PM encontrou uma bucha de maconha, plásticos para endolar a droga, um tablet, seis celulares, um notebook e três cheques do banco do Brasil no valor de 130 reais cada.

Marco Antônio foi preso e os materiais apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.

Mais apreensão e prisão

Ainda em Espera Feliz, no anel rodoviário, foram presos Andrei Gomes Oliveira, 21, e  Verônica de Araujo Belmiro, 18 anos, além da apreensão de um menor de 17 anos. Todos acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

Na casa de Andrei foram encontradas duas buchas de maconha, três cachimbos, quatro celulares, uma balança de precisão, uma pedra de crack grande, diversas sacolas de sacolés, duas lâminas tipo gilete, sete vidros pequenos, uma munição calibre 38, R$ 80,50 em dinheiro e uma bicicleta 21 marchas.

O autor Andrei confirmou ser o dono das drogas, além de confirmar envolvimento com outras pessoas delituosas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *