Divino: tentativa de homicídio e carros incendiados

tentativa-homicidio-divino-3tentativa-homicidio-divino-2tentativa-homicidio-divinoOs lavradores Fernando de Paula Faria, 41, e Maria José de Oliveira, 39 anos, sofreram tentativa de homicídio na região do córrego Carangolinha (zona rural de Divino). A casa deles e dois carros foram incendiados.

O casal havia dormido na casa da sogra de Fernando e saiu por volta de 5 horas da madrugada. Quando chegavam à porteira, os três homens encapuzados saíram de um cafezal e começaram a atirar em direção ao casal.

Fernando e Maria José correram para casa deles.  Os autores cercaram a residência e efetuaram vários disparos de armas calibre 38 e calibre 12 que atingiram portas, paredes e janelas de vidro.

A ação dos bandidos teve continuidade. Eles foram até a residência de Fernando Moreira e lá atearam fogo em seus veículos um Fiat Uno e uma caminhonete. As chamas se alastraram pela casa também.

O casal foi socorrido para Divino e transferido para Carangola. Eles acusaram três elementos como sendo os autores da emboscada.

Os bandidos ainda fizeram ameaças de morte e usavam coletes à prova de bala, trajes de cor escura e toucas na cor preta. A PM fez rastreamento e não conseguiu localizar os autores.

Fonte: www.ocombatente.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *