Estradas: 16 mortos no feriadão. Um dos acidentes em Fervedouro, BR 116

acidente-16-mortos-minas-feriadaoNa madrugada desta segunda-feira, 21/04, o número de mortos nas estradas mineiras durante o feriado de Semana Santa subiu para 16, e o número de feridos, para 26. O último acidente aconteceu por volta de 4h30, na BR-040, em Paraopeba, na região Central do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Ka e um Fiat Palio, que seguiam em sentidos opostos, bateram de frente no sentido Brasília, altura do quilômetro 426. A suspeita é que o motorista do Ka tenha atravessado o canteiro e invadido a contramão, mas as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Com a batida, ocorrida perto de um ponto de ônibus às margens da rodovia, o motorista do Ka foi lançado para fora do veículo, e morreu. Já o motorista do Palio ficou gravemente ferido. As identificações das vítimas não foram divulgados pela corporação.

Fervedouro

Outras duas mortes foram registradas no fim da noite do Domingo de Páscoa, 20/04, desta vez na BR-116, próximo ao município de Fervedouro, na Zona da Mata. Segundo a PRF, uma moto CB300 com placa de São Paulo perdeu o controle e invadiu a contramão de direção, batendo de frente com uma carreta de Juiz de Fora, no  km 652.

Com a força do impacto, o condutor da motocicleta, de 19 anos, e o seu garupa, de 16, não resistiram e morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Fonte: Jornal O Tempo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *