Caputira: PM apreende arma de fogo no córrego São Francisco

Mais armas de fogo foram retiradas de circulação no domingo, 20/04. A apreensão aconteceu no córrego São Francisco, zona rural de Caputira. Além da arma, os militares apreenderam uma motocicleta no atendimento a ocorrência.

Conforme a PM, um homem começou a ameaçar a ex-mulher de morte em um bar no distrito de São Caetano, pois não se conformava com o fim do relacionamento. Após as ameaças o homem foi para casa.

De posse de tais informações do autor, a PM iniciou rastreamento, encontrando-o em outro bar. Na abordagem foi jogado fora um cartucho de calibre 20 que se encontrava no bolso de sua calça.

Ainda conforme a vítima, na hora da ameaça o homem estava em uma motocicleta que possivelmente estaria escondida no córrego São Francisco, onde sempre deixa o veículo quando vai a São Caetano. O veículo foi localizado escondido no meio do mato onde estava também uma bolsa, uma espingarda de cano curto, calibre 20, com cabo de madeira, marca Rossi, além de um cartucho intacto de calibre 20. Todo material e o veículo foram apreendidos.

Na casa do homem foi localizada outra espingarda de pressão (chumbinho), de fabricação caseira, além de 11 cartuchos de calibre 20, sendo 04 intactos e 07 deflagrados.

Os materiais foram apreendidos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *