Libertadores: Cruzeiro não passa de um empate com Cerro: 1 a 1

Não foi o resultado esperado, mas o empate no último minuto aliviou a situação do Cruzeiro na Copa Libertadores. Com o revés no marcador durante os 90 minutos no Mineirão, a Raposa conseguiu empatar com o Cerro Porteño nos acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, o paraguaio Samudio pegou uma sobra na área e a bola foi parar no fundo das redes. Angel Romero havia anotado o tento dos paraguaios no início do jogo.

Apesar do empate dramático, o Cruzeiro teve uma atuação instável. Com insistência nos cruzamentos, a equipe de Marcelo Oliveira teve dificuldade em penetrar a defesa paraguaia. Já a equipe comandada por Arce demonstrou aplicação tática, boa qualidade no passe e eficiência na frente, pois não criou tantas chances e fez um gol.

Para avançar às quartas de final, a Raposa precisa empatar com ao menos dois gols marcados ou qualquer vitória com diferença mínima. Repetição da igualdade por 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.

No dia 30 de abril, o Cruzeiro fará o jogo de volta no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. O Cerro Porteño não mandará a partida no tradicional Defensores del Chaco e optou por um campo mais acanhado.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *