Manhuaçu: PM apreende drogas, armas e munições no bairro São Vicente

sao-vicente-manhuacu-drogas.2 sao-vicente-manhuacu-drogas

Dando prosseguimento a ocorrência de furto em uma ótica na praça Doutor César Leite, registrado no sábado, os policiais chegaram a um menor que confessou o crime no referido comércio.

Os policiais receberam informações de que o menor apreendido e mais colegas dele, teriam uma casa alugada no bairro São Vicente, utilizada para tráfico de drogas. Na casa foi encontrada uma fronha de travesseiro contendo 08 óculos, sendo reconhecidos como os que haviam sido furtados na loja. O menor envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe.

O proprietário da casa alugada autorizou a entrada dos policiais. Quando estavam na casa os policiais notaram que um homem quis entrar no local, mas ao perceber a presença da PM fugiu numa motocicleta Honda de cor preta. O homem foi perseguido e abordado, informando que teria ido ao local para fumar um baseado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha. O homem disse ainda que a casa realmente era usada por duas pessoas do bairro Santana para tráfico de drogas. Os acusados não foram localizados.

Além dos óculos, foram encontrados e apreendidos pela PM: um coldre para arma calibre 32; um celular marca Motorola V3 Azul;  três munições calibre 32 intactas; uma balança de precisão; oito óculos de marcas diferentes; R$ 140,00; uma capa para óculos; um rolo de plástico para endolar a droga; três tabletes de maconha pesando 57 Gramas; uma bucha de Cocaína; um pacote com sacolas brancas; um  tênis Adidas de cor preta com detalhes vermelhos; uma fronha de cor verde; um revólver calibre 32 sem marca; uma calça jeans e uma camisa azul utilizada durante o furto na ótica.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *