Caiana: homem é assassinado e jogado no rio São João

A PM recebeu informação de que um corpo estava nas águas do rio São João, na divisa de Caiana com Espera Feliz. Um pescador entrou em contato com a polícia, neste domingo, 06/04, por volta de 13:00.

A testemunha resolveu acompanhar o corpo que descia pelas águas. Em um local onde não havia riscos, o pescador prendeu o corpo até a chegada da perícia, que com ajuda de populares o retirou da água.

A vítima estava com os pés e mãos amarrados e uma corda amarrando o pescoço junto aos pés, impossibilitando qualquer defesa. O morto é uma pessoa do sexo masculino, cor clara, aproximadamente 50 anos, estatura mediana, cabelos lisos e barba feita. Estava vestida com  camisa lisa com botões de cor aparentemente no tom rosa, calça escura tipo social e meias.

Durante os trabalhos realizados pelo perito foram visualizados vários sinais de violência, sendo hematomas no lado direito do corpo e braços, corte próximo da orelha direita, cortes nas mãos, aparentemente afundamento de crânio.

Populares que se faziam presentes no local não reconheceram a vítima, bem como não há até o momento nenhum registro de pessoa desaparecida na área da comarca. O corpo foi enterrado em cova rasa no cemitério de Espera Feliz. Posteriormente será feita autopsia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *