Lajinha/Abre Campo: PM apreende drogas

No bairro Campestre, em Lajinha, os policiais apreenderam na quinta-feira, 03/04, por volta de 10:00, seis buchas de maconha. Um homem de 18 anos foi preso e um menor de 16, apreendido.

Conforme a ocorrência, o menor estava com a maconha próximo à uma escola, onde, possivelmente o entorpecente seria comercializado. Ao ver os policiais o menor correu e jogou a droga na varanda de uma casa. O adolescente foi alcançado pelos policiais e a droga localizada.

Segundo o menor, a droga foi adquirida no distrito do Prata. Ainda conforme o infrator, das 7 buchas compradas, uma ele havia consumido. O adolescente  ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Na sequência da ocorrência, os policiais chegaram ao acusado de vender as drogas para o menor e o prenderam.

Abre Campo

Na praça Tiradentes, centro de Abre Campo, a PM abordou um menor de 17 anos, que estaria vendendo drogas. A apreensão do infrator aconteceu nesta quinta-feira, 03/04, às 21:15.

Com o adolescente foram encontrados uma bucha de maconha, 38 reais em dinheiro e próximo a ele, mais duas buchas da droga jogadas no chão. A droga pertencia a dois rapazes que haviam adquirido o entorpecente do menor. Com a chegada da polícia, a maconha foi descartada.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *