Minas: Cruzeiro e Boa jogam neste domingo

O técnico Marcelo Oliveira não costuma fazer mistério quando o assunto é a escalação do Cruzeiro. Mais uma vez o comandante confirmou as expectativas e, na lista de relacionados divulgada neste sábado, para o jogo contra o Boa Esporte, em Varginha, consta a ausência de Dagoberto e Ceará para o compromisso das 18h30 deste domingo.

O atacante sentiu dores nas costas por causa de uma pancada contra o Defensor e não tem condições de jogo. Ele foi vetado pelo departamento médico. Já o lateral foi preservado pelo desgaste físico contra os uruguaios. Assim, Mayke e Willian devem ser os substitutos. O lateral já tem a presença confirmada pelo treinador. A provável escalação celeste deve ser Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista

Dos 22 atletas relacionados para o embate no Sul de Minas, a principal atração é a presença de Júlio Baptista no comando de ataque. O jogador foi aprovado no teste de quinta-feira em uma função mais adiantada. Ele chegou a ter a escalação colocada em dúvida, por ter voltado de lesão recentemente, mas está confirmado no grupo.

Outra ausência que chamou atenção na lista de relacionados foi a do volante Rodrigo Souza. Depois de ser criticado pela atuação no segundo tempo contra o Defensor, quando entrou no lugar de Dagoberto, o jogador não foi relacionado para viajar a Varginha. no Mineirão, ele falhou no lance do primeiro gol dos uruguaios, marcado por Gedoz.

O adversário celeste na semifinal do Mineiro tem quatro baixas confirmadas. O goleiro Emerson, o zagueiro Thiago Carvalho, o meia Vandinho e o atacante Alexandre estão fora da partida.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Ellison

Lateral-direito: Mayke

Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza e Willian Farias

Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Luan, Marcelo Moreno e Willian

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *