Espera Feliz: rapaz é agredido com foice na Vila Cabral

Um rapaz tentou separar uma briga na Vila Cabral, centro de Espera Feliz, nesta sexta-feira, às 20:30 e acabou golpeado por um menor de 16 anos com uma foice.

A vítima, de 23 anos, que aparenta ter problemas mentais segundo a PM, foi socorrida e levada ao hospital de Espera Feliz onde foram constatadas cinco lesões, sendo quatro na região dorsal e uma na região cervical. Por conta dos ferimentos, o rapaz apresentava quadro hemorrágico, sendo transferido para o hospital de Carangola.

Segundo testemunhas o menor se desentendeu com dois homens. Na confusão, o menor buscou uma foice em casa. Os dois envolvidos na briga fugiram. A vítima que havia tentado separar a briga continuou no local da confusão e acabou virando alvo do menor enfurecido.

O menor agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Espera Feliz pela mãe e apreendido. Um dos homens envolvidos na briga, de 21 anos, que havia fugido do local foi localizado e preso. A foice usada no crime foi jogada no rio São João, segundo o menor.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *