Artistas: Xuxa chateada com Globo; Beija-Flor homenagea Globo e é vaida…

xuxaXuxa acredita que seu afastamento da TV foi conspiração

Parece que Xuxa ainda não engoliu os motivos que recebeu para seu afastamento da TV Globo. A “Rainha dos Baixinhos” fala em conspiração quando o assunto é sua saída das telinhas.

Segundo pessoas muito próximas, ela tem se mostrado até um pouco inconformada com tudo, achando que as coisas poderiam ser resolvidas de maneira diferente, segundo o colunista Flávio Ricco.

Xuxa Fala até, usando nomes, em certa conspiração, com todos jogando contra.

Vale lembrar que um dos motivos que a loira teve para sair do “plim plim” foi problema sério que teve no pé.

beijaflorBeija-Flor homenagea artistas Boni com desfile de artistas da Globo

“Para ganhar o Carnaval é preciso ganhar da Beija-Flor”. A frase, comum em ser ouvida desde a década passada por quem frequenta a Marquês de Sapucaí, mais uma vez se faz real.

Embora vaiada antes de iniciar sua apresentação, a agremiação de Nilópolis mostrou frieza e maturidade suficiente para deslizar pela avenida. O enredo talvez tenha sido o mais polêmico de 2014, ao falar sobre a evolução da comunicação, trazendo Boni como um dos homenageados.

As vaias vieram antes de a Comissão de Frente cruzar a linha de partida. No esquenta, o puxador Neguinho da

Beija-Flor cantou música da Rede Globo e recebeu sonora vaia.

O fato poderia ter abalado a escola, mas isso não ocorreu. Logo de cara a inovação da Comissão de Frente, integrada com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso surpreendeu e funcionou,sendo um dos pontos altos do desfile.

O enredo procurou falar da evolução da comunicação desde o seu início, na Mesopotâmia, até chegar a Boni, ex-diretor da Rede Globo e que veio na bateria da escola, vestido de Charles Chaplin.

Uma das alegorias trazia telões interagindo com o público, que poderia tirar selfies e enviar para aparecerem no desfile. Foi uma das sensações da apresentação da última escola desta primeira noite.

Apesar do desfile impecável, sem erros crassos, a azul e branco da Baixada Fluminense em mais um ano não empolgou o público. As vaias cessaram durante a apresentação, mas não houve qualquer tipo de retribuição.

O trabalho de chão, normalmente ponto forte da escola, decepcionou um pouco, com algumas alas passando sem a habitual empolgação que caracteriza os desfiles da agremiação.

No fim, a última alegoria trazia dezenas de globais, todos “cria” ou amigos de Boni. Faustão, Renato Aragão, Luciano Huck, Tony Ramos, Tarcisio Meira e muitos outros estavam presentes. Havia ainda um telão com cenas marcantes de novelas.

“12 anos de Escravidão” vence o Oscar, destaque como longa

O longa “12 Anos de Escravidão” levou o prêmio mais importante da 86ª cerimônia do Oscar, apresentada pela comediante Ellen DeGeneres, neste domingo, 02/03, em Los Angeles. O drama foi escolhido Melhor Filme na noite em que “Gravidade” foi o grande vencedor, arrebatando sete estatuetas douradas.

O mexicano Alfonso Cuarón se tornou o primeiro latino-americano a ganhar o troféu de Melhor Diretor por seu trabalho em “Gravidade”. O longa também ficou com os prêmios técnicos: Montagem, Fotografia, Edição de Som, Mixagem de Som, Efeitos Visuais e Trilha Sonora.

Os atores de “Clube de Compras Dallas” ficaram com o prêmio de atuação masculina: Matthew McConaughey (Melhor Ator) e Jared Leto (Melhor Ator Coadjuvante”). Cate Blanchett foi premiada como Melhor Atriz, por “Blue Jasmine”, dirigido por Woody Allen e Lupita Nyong’o, de “12 Anos de Escravidão”, ficou com o prêmio de Atriz Coadjuvante.

O italiano “A Grande Beleza” ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. Com isso, foi quebrado um jejum de 15 anos sem vitórias da Itália na categoria. Já na categoria de Melhor Animação, o Oscar foi para o favorito “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

Fonte: www.msn.entretenimento.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *