Manhuaçu: briga generalizada no Engenho da Serra. Motivo: desentendimento entre crianças

Neste domingo, por volta de 22:00, a PM foi acionada para comparecer na Rua Professor Silas Heringer, Engenho da Serra, onde por conta uma briga de crianças, os familiares adultos também se desentenderam.

Conforme a ocorrência, a mãe de uma das crianças envolvidas na briga ameaçou bater no menor que teria se desentendido com o filho dela. Juntamente com o marido e uma filha, partiram para agressão ao pai do menor. Com a chegada da PM todos foram conduzidos para a delegacia. Somente a mulher ficou em casa, supostamente para cuidar de uma criança.

Em seguida mais confusão. Insatisfeita, a mulher que ficara em casa para cuidar da criança, se armou de um machado e foi até a casa da outra criança envolvida no desentendimento anterior,  gritando e atirando pedras na porta da casa.

Quando a dona da casa saiu à porta, a mulher enfurecida arremessou o machado contra a residência. Para revidar a mulher agredida atirou óleo quente na desafeta, causando queimaduras de 2º grau no rosto, tórax, ombro, braço e pescoço.

A mulher foi conduzida pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internada.

A autora foi presa e conduzida à delegacia.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *