Fatal: jogador brasileiro morre em acidente na Ucrânia

maiconoliveiraO atacante brasileiro Maicon Oliveira, que pertence ao Shakhtar Donetsk, morreu neste sábado, 08/02, após um acidente de carro na Ucrânia. O jogador de 25 anos começou a carreira no Flamengo, mas se profissionalizou no futebol europeu e estava emprestado ao Illichivets Mariupol.

Ainda não foram divulgados mais detalhes com relação ao acidente que envolveu o brasileiro, apenas o Shakhtar publicou uma nota oficial em seu site lamentando a morte de atleta.

“A vida de Maicon Oliveira se encerrou tragicamente. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk. Era um jogador talentoso e uma grande pessoa. O FC Shakhtar expressa sua condolências para a família de Maicon e amigos e que ele descanse em paz”, publicou.

A notícia também afetou compatriotas e ex-companheiros de Maicon. O atacante Dentinho, ex-jogador do Corinthians, também lamentou a morte do amigo do leste europeu. “Hoje perdi um amigo,um companheiro de clube num acidente de carro… É difícil aceitar que somos tão frágeis diante da vida… Muito triste! Agora só nos resta rezar pra que deus conforte o coração dos familiares!”, escreveu ex-Shakhtar no Instagram.

Na sequência, surgiu uma mensagem de Willian, meia do Chelsea e da seleção brasileira.”Descanse em paz!!! que Deus conforte toda a familia triste demais”, postou em sua rede social.

Da Inglaterra, o volante Fernandinho, do Manchester City, também aproveitou para enviar seus sentimentos a família do avante falecido.

“Quando acordei hoje e recebi essa notícia fiquei completamente pasmo, em choque, sem acreditar e sem saber o que dizer. Você nos deixou de uma forma inesperada, tão cedo!!! Eu peço pra que Deus conforte sua família e todos os que te amam de verdade. Ficará sempre em nossa memória a sua alegria, o seu sorriso e tudo de bom que já fez por aqui”, disse.

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *