Minas: Cruzeiro vence e lidera; Atlético perde em casa

Cruzeiro lidera o campeonato após vitória na quarta-feira

Com a presença dos titulares, o Cruzeiro dominou o Villa Nova e venceu o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro por 3 a 1. O triunfo no Mineirão levou o time celeste à liderança, com sete pontos. Com um a menos, o Boa não entrará em campo no meio desta semana, pois o duelo com o América foi adiado para 26 de fevereiro.

Todos os gols cruzeirenses foram marcados no primeiro tempo. Fábio Fidélis (contra), Dagoberto e Marcelo Moreno anotaram para a equipe celeste. Já Mancini, na etapa final, descontou para o Villa Nova.

No próximo domingo, às 17h, o Cruzeiro defenderá a liderança contra o América. Nesta partida, conforme já adiantou o técnico Marcelo Oliveira, alguns titulares serão poupados, já que a estreia pela Libertadores será na quarta-feira, contra o Real Garcilaso, no Peru. O Villa, por sua vez, Nova terá novo compromisso pelo Estadual apenas no dia 16, contra o Tombense, em Nova Lima.

Atlético dá vexame e perde no Independência

Uma noite em que tudo deu errado. Desorganizado, o Atlético foi derrotado pelo Tombense por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O time ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0. Em seu terceiro jogo à frente do Galo, Paulo Autuori foi vaiado e chamado de “burro”.

Tudo isso no teste final da equipe antes da estreia na Copa Libertadores, terça-feira que vem contra o Zamora, na Venezuela. No sábado, o Alvinegro entra em campo pelo Estadual, mas vai usar um time reserva, já que viaja no mesmo dia para o confronto contra os venezuelanos.

Outros jogos da terceira rodada

Guarani 3 X 1 Minas Futebol

Caldense 2 X 0 Nacional-MG

U.R.T 1 X 0 Tupi

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *