Manhuaçu: PM recupera objetos furtados em casa no Pinheiro

Após receber denúncia anônima, policiais militares foram até o Bairro Pinheiro onde teria acontecido um furto à residência. Dois homens teriam pulado o muro de uma casa localizada na Rua Bertolino Gonçalves de Oliveira.

Quando chegaram os policiais depararam com os autores, dois homens morenos aparentando entre 25 e 30 anos de idade, um pouco obesos, cabelos baixos, barba rala. Ambos usavam camisa de malha uma na cor cinza e outra na cor verde listrada e calça. Ao avistarem a viatura os ladrões fugiram jogando fora uma mochila.

À frente dos ladrões seguia um Ford Fiesta, cor prata, conduzido por um homem negro, de bigode, cabelo baixo, obeso e estatura alta. O carro não atendeu à ordem de parada dos policiais. Em seguida foi apontada uma arma de fogo em direção aos policiais. Um dos militares atirou no intuito de se defender. Na sequência os dois outros ladrões entraram no carro que fugiu em alta velocidade sentido Simonésia, segundo testemunhas.

A vítima, que chegou e encontrou os ladrões saindo da casa, disse que os homens ainda perguntaram onde estava o dinheiro da família. Uma bolsa que ela trazia também foi aberta pelos homens.

Os quartos da casa ficaram todos revirados. A fechadura da porta da sala arrombada. Foram apreendidos dentro da mochila descartada na rua pelos bandidos: um notebook, marca Dell, cor preta com carregador, uma mochila, uma bolsa feminina de cor preta, um relógio, marca Diesel, cor preta, três aparelhos celulares (nas cores preta,  branca e prata), um carregador e uma câmera digital.

Os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *