Caratinga: divulgadas imagens de acusado de estupro

estuprador3Pela primeira vez as imagens de um homem acusado pelo estupro de uma mulher de 52 anos estão sendo exibidas ao público. São as únicas flagradas no dia em que uma mulher que sofre de distúrbios mentais foi espancada e estuprada, em 27 de julho do ano passado.

A câmera de uma empresa instalada próxima ao local do crime flagrou o momento em que o estuprador caminha com a vítima até uma rua chamada Coronel José Maria Fernandes, que fica próxima à Praça da Estação, em Caratinga.

Na análise das imagens é possível constatar que a vítima é levada pelo autor. Em determinado momento do vídeo, aparentemente, ela hesita em continuar acompanhando o criminoso, mas ele a convence e segue para o local do crime, uma rua sem saída e em um ponto bastante deserto.

A vítima foi encontrada machucada por terceiros que acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate e encaminhamento até o Pronto Atendimento Municipal.  Uma mulher que preferiu não mostrar o rosto, parente da vítima, quebrou o silêncio após cerca de sete meses do crime. “Ela falou que o indivíduo pegou ela, foi caminhando com ela, até que chegou no local onde ele a estuprou. Primeiro ele foi abraçado, conversando com ela e chegando lá ele arrancou a roupa dela e depois que abusou sexualmente, ele a espancou e pensou que tinha matado”, contou.

A vítima repassou à polícia as características do estuprador: alto e de cor negra. As suspeitas indicavam para um catador de lixo da cidade. Aproximando as imagens captadas pela câmera de segurança chegamos a algumas fotos, que não são tão nítidas, mas são as únicas pistas para identificar o autor.

Até hoje a vítima se recupera dos traumas deixados pelo abuso e das marcas da violência. Logo após receber alta do PAM, a vítima foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica em Leopoldina. Há poucos meses ela retornou ao convívio familiar. Segundo parentes ela ainda tem marcas no rosto de ossos quebrados e dos graves hematomas deixados no espancamento. Além do tratamento na face, ela ainda tem buscado acompanhamento psicológico.

Desde julho do ano passado a Polícia Civil de Caratinga vem reunindo pistas, informações e apurando as denúncias. As informações extra-oficiais são de que após cometer o crime o principal suspeito se mudou de Caratinga. Recentemente, também de forma extra-oficial, o jornalismo do Super Canal apurou que o suspeito teria sido detido no Rio de Janeiro.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *