Manhuaçu: novo secretário de Saúde tome posse hoje

DSC09883

Dr. Gullivert de Oliveira

Mais uma mudança na Administração Municipal de Manhuaçu. Desta vez a mudança acontece na Secretaria Municipal de Saúde, de onde sai o médico Dr. Gullivert de Oliveira, também vice-prefeito. Assume a pasta o cirurgião dentista José Rafael de Oliveira Filho.

DSC00012

Novo secretário de Saúde, Dr. José Rafael

O novo secretário será empossado nesta quinta-feira, 08:00, na Secretaria Municipal de Saúde. José Rafael disse nesta quarta-feira, 08/01, que aceitou o cargo como um grande desafio em sua vida, tendo em vista a complexidade da administração pública.Conforme o prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer, a mudança se dápor opção do vice-prefeito, tendo em vista problemas de ordem pessoal e profissional. “Entre nós (Dr. Gullivert e eu, não há nenhuma divisão, como é dito por algumas pessoas nas ruas da cidade).

prefeito e novo secretario

Momento da posse. Prefeito Nailton, ao centro, Drs. José Rafael (D) e Gullivert de Oliveira (E)

O ex-secretário de Saúde, Dr. Gullivert de Oliveira, há um ano na pasta, disse que enfrentou muitas dificuldades e que neste período pode dar sua parcela de contribuição para o município como servidor público, por meio da pasta da Saúde.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *