Schumacher sofreu acidente ao tentar ajudar uma criança, diz jornal alemão

shumacher

Apesar de não apresentar novidades na recuperação de Michael Schumacher, os reais motivos do grave acidente continuam ganhando novas versões. Segundo o jornal alemão Bild, Schumi teria saído da pista para ajudar uma criança, filha de um amigo que estava no grupo junto com o heptacampeão mundial da F-1.

O local do acidente foi a apenas dez metros de uma das pistas da estação de Meribél, na França. A área é considerada perigosa porque, ao contrário do que acontece com as pistas permitidas, não passa pelo tratamento de máquinas que deixam o terreno regular e permanece com suas características naturais, contendo neve fofa, árvores e rochas.

Logo após o acidente, diversas hipóteses haviam sido criadas. Nas primeiras delas, muitas citavam a imprudência do ex-piloto ao esquiar por lugares proibidos. Pouco tempo depois, Sabine Kehm, sua assessora de imprensa, havia divulgado que ele caiu ao tentar ajudar um amigo.

Segundo investigações, Schumacher perdeu o controle após bater em uma pedra que estava encoberta pela neve. Com a queda, ele bateu a cabeça em outra pedra, o que causou a quebra do capacete e uma grande ferida no alemão.

Luiz Nascimento, informações www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *