Mundo dos artistas: Tatá Werneck renova; Xuxa fora do ar; Deborah Secco gorda?

Renovação de contrato de Tatá Werneck gera revolta na Globo

tataO novo compromisso de Tatá Werneck com a Rede Globo não tem sido visto com bons olhos nos bastidores da emissora.

Isso porque, apesar de acreditarem no potencial da atriz, outros artistas da casa também estão com o compromisso no fim e ainda não foram chamados para a renovação.

Um dos exemplos seria o caso da atriz Elizabeth Savalla, que divide a cena com Tatá em “Amor à Vida” e que ainda não recebeu proposta para um novo contrato, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que a intérprete de Valdirene na novela de Walcyr Carrasco tinha vínculo apenas por obra, mas agora está garantida no canal por mais três anos.

Após perder 12 kg para papel, Deborah Secco aparece cheinha no “Vídeo Show”

Nesta terça-feira, 17/12, Deborah Secco chocou ao aparecer rechonchuda no “Vídeo Show” – atração vespertina da TV Globo – e se tornou um dos assuntos mais comentados da tarde nas redes sociais.

“Deborah Secco está precisando fazer o ‘Medida Certa’, hein!”, escreveu uma internauta. Outra ainda ironizou: “Deborah Secco definitivamente não está mais seca”.

A bela, na verdade, precisou engordar 5 kg para interpretar uma atriz fracassada no filme “A Estrada do Diabo”, de André Moraes.

Em fevereiro deste ano, Secco havia chocado ao ser flagrada extremamente magra – a artista perdeu 12 kg em 45 dias para viver uma soropositiva viciada em drogas no ainda inédito filme “Boa Sorte”, de Carol Jabor.

A beldade, inclusive, chegou a adoecer por causa da dieta, mas já tinha recuperado seu peso normal quando decidiu engordar para o novo trabalho.

Pé pode tirar apresentadora Xuxa da TV

Após 30 anos de trabalho intenso, Xuxa corre o risco de ficar afastada da TV por até um ano, por causa de um problema de saúde.

A apresentadora, que está negociando sua renovação de contrato com a Globo, foi diagnosticada com uma inflamação em pequenos ossos localizados no pé (sesamoides) e agora tenta evitar uma cirurgia delicada na região.

A doença foi causada por traumatismos na parte anterior do pé, por causa do uso em excesso de salto alto durante suas danças e apresentações, segundo o jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Os médicos da loira querem evitar uma complicação no quadro geral do problema – que pode evoluir para necrose e fratura dos ossos. Por isso, indicaram uma pausa na carreira da artista.

Procuradas, as assessorias de Xuxa e da Rede Globo preferiram não comentar a situação da atração e nem seu futuro.

Atriz Letícia Sabatella se casa, em São Paulo

Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto subiram ao altar noite da última segunda-feira, 16/12, durante cerimônia realizada em São Paulo.

Dentre os convidados estavam a atriz Camila Pitanga e a apresentadora Marina Person, além dos pais da noiva e de sua filha, Clara.

O casal preferiu realizar uma festa privada, sem a presença da imprensa – com exceção de uma revista.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *