Muriaé: Nacional vence amistoso-treino mas joga mal

O Nacional de Muriaé venceu o Ribeiro Junqueira de Leopoldina,  por 2 a 1, neste domingo, 15/12. A partida foi em Leopoldina. Os gols do Nacional foram marcados por Hildo e Luisão. Dudu, numa falha incrível do goleiro Paulo Vítor, fez o gol do Ribeiro Junqueira.

O Nacional venceu, mas não convenceu. Alternou bons e maus momentos na partida. Foram erros de passes e também de finalizações. O Ribeiro exigiu muito da equipe do técnico Tuca Guimarães.

Em entrevista à rádio Muriaé,  Tuca, disse que o placar poderia ter sido outro, não fosse as chances desperdiçadas. “Foram sete chances claras de gol nos primeiros vinte minutos, e no segundo  tempo, nosso volume de jogo caiu um pouco em função até da carga de treinos que vem sendo feita durante a semana. Temos muita coisa a evoluir. O jogo treino de hoje já deu para tirarmos algumas conclusões. A gente se programou para ter uma equipe competitiva dia 26 de janeiro. Ainda tem muita coisa a ser trabalhada”.

O Nacional se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 16/12,  quando começa os preparativos para  o jogo treino contra o Entrerriense, nesta quarta-feira, 18/12, às 20:00, no Estádio Soares de Azevêdo. O jogo será de portões fechados.

Luiz Nascimento, com informações da Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *