Caratinga: acidente entre fusca e fiesta deixa uma pessoa morta

As cenas são fortes e reais. A equipe de jornalismo do Super Canal foi a primeira a chegar no local. Os ocupantes do veículo Fusca estavam à espera de socorro. Vítimas no solo, machucadas e assustadas, ainda sem entender o que tinha acontecido de fato. Com a chegada dos bombeiros, as vítimas e os populares que ajudavam no local se tranquilizaram e teve início o resgate. O acidente foi registrado na noite de sábado, 17/12, e envolveu um veículo Fusca e um Fiesta, na BR 116, em Caratinga, próximo ao Parque de Exposições.

Segundo uma das testemunhas do acidente, os passageiros do veículo Fusca retornavam da cerimônia de um casamento realizada no bairro das Graças. Emerson Carneiro, irmão do condutor do Fusca, presenciou o acidente e contou em entrevista que a condutora do veículo Fiesta realizava uma ultrapassagem indevida e ao retornar para a pista colidiu na traseira do Fusca.

No impacto do acidente o motor do veículo chegou a ser arrancado. Os bombeiros socorreram as vítimas Hélio Márcio Carneiro da Cunha, de 23 anos, motorista do carro que não sofreu ferimentos mais graves, mas precisou ser atendido pois estava em estado de choque; os passageiros Paulo Roberto Pereira, Hele do Carmo Cassimiro e Maria Pércia Rodrigues de 72 anos com escoriações no face e ferimentos em diversas partes do corpo. Já a senhora de 74 anos, Divina Maria Carneiro foi encaminhada ao PAM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A condutora do veículo Fiesta foi retirada do local do acidente, também em estado de choque.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *