POLÍCIA

PISTA MOLHADA: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 116, EM REALEZA


Acidente foi próximo à entrada para Bom Jesus de Realeza


Na manhã desta quarta-feira, 28/08, a Polícia Rodoviária Federal registrou uma saída de pista com vítima fatal no quilômetro 595 da BR 116, próximo à entrada para Bom Jesus de Realeza. Página Polícia



PREFEITA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A prefeita de Santo Antônio do Grama, na Zona da Mata mineira, sofreu uma tentativa de assassinato brutal na madrugada desta terça-feira, 27/08. Por volta de 04:00, a casa de Alcione Ferreira de Albuquerque Lima (PP-MG), eleita pela maioria dos pouco mais de 4 mil habitantes da cidade, foi metralhada. O carro dela, que fica na garagem da casa, localizada bem abaixo do quarto da prefeita, foi incendiado. Por sorte, ninguém foi ferido. 

Página Polícia










DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CARRO NA MG 454, EM LEOPOLDINA


Mortos em destaque à esquerda. Policiais trabalham
para elucidar os crimes
A Polícia Militar de Leopoldina foi acionada, ontem, 27/08 com informações de que na MG 454, que leva ao município de Recreio, chegando ao trevo da BR 116, já em Leopoldina, havia um veículo abandonado, próximo a uma guarita de ônibus, com o motor em funcionamento, faróis acessos. No local estavam dois homens mortos do lado de fora do carro, um Ford Focus, cor cinza. 

Página Polícia


Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *