ESPORTE

Bola rola para a Copa Integração


A Copa Integração Cidade de Belo Horizonte (sub-20) está movimentando as cidades de Manhuaçu, Simonésia, Reduto e Matipó. O responsável pela realização da copa na região é o médico Gulivert Hudson Melo de Oliveira que manteve várias reuniões com o diretor geral da competição, Carlos Cruz, onde foi apresentada proposta de organizar a fase final do campeonato na região. A bola começou a rolar neste domingo, 1º de maio.

Investimentos e parcerias


Com um investimento em torno de 80 mil reais para organizar a fase final da competição, Gulivert encontrou parcerias nas prefeituras de Simonésia, Reduto e Matipó, cidades da região e que receberão partidas do torneio. A secretaria de Esportes de Manhuaçu também colaborou, assim como a Unimed Vertente do Caparaó e o laboratório São Lourenço.


O social


Há seis anos, o médico Gulivert de Oliveira realiza um jogo beneficente na cidade, trazendo uma equipe de tradição para jogar contra um combinado local. Desta vez, a iniciativa foi mais ousada, com a vinda de uma competição completa. “Em 2011, a Copa Integração completa seu décimo aniversário. Tínhamos a intenção de fazer algo que marcasse a data. Quando o Gulivert nos procurou, achamos interessante levar o campeonato para o interior. Fico feliz que tenha dado tudo certo”, diz Carlos Cruz, idealizador do torneio.

Tabela de jogos


2º Rodada – Terça-feira – 03/05


15h – América vs. Seleção de Manhuaçu
15h – Atlético vs. Villa Nova
15h – Cruzeiro vs. Ideal Sete Lagoas

Semifinal – Quinta-feira – 05/05

15h – Jogo 01 – Segundo colocado vs.
Terceiro colocado
17h – Jogo 02 – Primeiro colocado vs. Quarto colocado

Final – Sábado – 07/05


15h – Vencedor do Jogo 01 vs. Vencedor do Jogo 02


Assessoria de Imprensa Copa da integração

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *