PM comemora 243 anos. Prefeita Cici entre os homenageados

 

pm243anos pm243anos-2 pm243anos-3 pm243anos-4 pm243anos-5 pm243anos-6 pm243anos-7 pm243anos8 pm243anos9
<
>

Durante a solenidade que comemorou os 243 anos da PM de Minas Gerais, realizada na manhã da quarta-feira, 13/06, no 11º BPM, a Prefeita Cici Magalhães foi homenageada com o Certificado de Colaboradora Benemérita. A honraria foi entregue pelas mãos do Comandante, Tenente-Coronel Sérgio Renato. O Prefeito de Simonésia, Laerte Augusto, também foi condecorado.

Com cerimonial apresentado pelos Tenentes Ramon e Suelen, a solenidade foi concorrida, com expressiva presença de autoridades, populares e militares que estão em atividade e na reserva. Também participaram deste ato, o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da banca); Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Secretários Municipais Claudinei Lopes (Fazenda), Gena Clara (Cultura e Turismo) e Jânio Garcia (Esportes); Diretora M. de Educação, Dilma Resende; Padre Welton Oliveira e Vereadores Cabo Ferreira, Berenice Ferreira, Juninho Linhares e Rodrigo Júlio, além de representantes do Judiciário, Ministério Público e empresariado.

Diversas homenagens foram prestadas e a Banda de Música do 11º BPM abrilhantou a cerimônia, sob a regência de Capitão Adilson. Além do desfile militar, houve também a apresentação de um desfile motorizado.

Desde o início do Governo da atual Administração, há uma parceria da Administração com a PM, com investimentos que melhoraram a segurança pública no município.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *