Admiradora comemora aniversário na sede do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

WhatsApp Image 2017-07-24 at 12.28.14 WhatsApp Image 2017-07-24 at 12.29.49Na tarde deste domingo, 23/07, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Militar, sediado em Manhuaçu, recebeu a visita de uma grande admiradora da corporação. Seu nome é Enilda, residente no Distrito de Vilanova, ela acabara de fazer aniversário e o seu sonho era conhecer à Corporação, ou seja, conhecer às viaturas e conhecer seus Integrantes. Como o Sonho da Senhora Enilda era conhecer a Corporação, seus familiares nos procurou, no intuito de tornar o sonho dela em realidade. Sendo assim, para proporcionar uma surpresa para senhora Enilda, os familiares compraram um bolo e alguns refrigerantes.

Toda a família no Quartel, proporcionou uma tarde de felicidade para senhora Enilda, pois ela e os familiares conheceram todo o Pelotão, todas às viaturas e todos os materiais, inclusive puderam usar algumas peças dos Epi de Combate à Incêndio.

Assim sendo, o contato com a sociedade, essa troca não se trata apenas da realização do sonho. É revigorante sentir todo esse carinho, saber que somos referência na vida das pessoas. “Tudo isso nos motiva ainda mais para seguirmos no nosso trabalho. Nos enche de orgulho”, disseram os bombeiros.

Informações Bombeiros

WhatsApp Image 2017-07-24 at 12.28.46

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *