Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageia pessoas e instituições em sessão solene

camara1 camara2
<
>

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu entregou, na noite da quinta-feira, 12/12, os Diplomas de Honra ao Mérito e de Cidadania Honorária do Município a personalidades do meio político, religiosos, esportistas, militares, professores, líderes comunitários, empresas e entidades que se destacaram no ano de 2019.

A importância da sessão solene se traduz no reconhecimento do Poder Legislativo aos cidadãos e cidadãs que colaboram com o desenvolvimento de Manhuaçu, são exemplos éticos e de responsabilidade para com o próximo.

O Diploma de Honra ao Mérito é prestado em reconhecimento ao trabalho pessoal e profissional ou mesmo desenvolvido por empresa ou instituição que se destacaram, além de suas obrigações, no desempenho de ações sociais, educativas, empresariais e culturais, representando e valorizando o nome de Manhuaçu.

O Título de Cidadão Honorário se equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se apure o que o homenageado fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo de Manhuaçu.

“É com grande satisfação que a Câmara de Manhuaçu se reuniu e recebeu cada um para a cerimônia. As homenagens que foram entregues representam as mais altas honrarias concedidas pelo Poder Legislativo de Manhuaçu. Para chegar até a escolha e aprovação desses nomes, os vereadores reuniram documentação, currículos e vários outros dados para elaborar o projeto e justificar a homenagem a ser concedida”, salientou o Presidente Inspetor Juninho Linhares.

OS HOMENAGEADOS

HONRA AO MÉRITO

Adaílma Oliveira Dornelas, ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Manhuaçu), Associação do Movimento Cultural Negro de Manhuaçu, Bispo Valdir Pires de Moura e Maria de Lourdes Almeida de Moura, Brenda Ferreira – Atleta do Projeto TEAR Capitão PM Fernando de Souza Nóia Gonçalves, Darlan Max Condé, Dona Carlinda Vieira Gomes, Ednéia Cerqueira e Souza, Empresa Engelmig Elétrica, Escola Estadual Ana Mendes Pereira Dutra, Francisco Gomes de Oliveira e Lucirene da Consolação de Oliveira, Hilton dos Santos Pereira, Idealizadores do Loteamento Vila Real, Igor Lacerda de Oliveira, Joana Darc João Leandro Faria Andrade, Júlio Maria Spinola Marques, Maria das Graças Gomes Camilo Oziel Mendes de Paiva Júnior e Roberto Carlos Tomé

CIDADÃO HONORÁRIO

Agnaldo de Souza Schuab, Antônio Tito Filho, Gaspar Dutra Machado, Isabel Cristina Rocha Dutra, Jackson Souza Amaral, Joana Darc de Souza Farrath, José Vieira Felizardo, Luis Carlos de Carvalho, Milton Martins de Oliveira, Telma de Paulo Freitas e Willen Rike Camargos Soares

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *