Homem é morto em Vargem Alegre

O assassinato foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado (28/09), em Vargem Alegre. Adiel de Lima Dornelas, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros.

O crime ocorreu por volta das 20h15 no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Vargem Alegre, mas deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, já sem vida.

Segundo o registro policial, uma testemunha relatou que a vítima chegou ao seu estabelecimento, por volta das 15h, acompanhado de outra pessoa, e os dois estavam bebendo juntos.

Em dado momento, segundo a testemunha, ela se encontrava na cozinha, quando ouviu pelo menos dois disparos de arma de fogo. A testemunha saiu do lado de fora e viu populares correndo e a vítima caída ao chão, sendo socorrida pela ambulância.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a outra testemunha que bebia junto com a vítima informou que viu os dois suspeitos chegarem de bicicleta e um deles efetuou os disparos. Logo depois, os dois fugiram, tomando rumo ignorado.

O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. A PM segue em rastreamento para tentar prender os suspeitos do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *