Manhuaçu: PM registra ameaça na Taquara Preta. Motocicleta furtada é o motivo

Um rapaz, de 19 anos, acionou a PM informando que foi ameaçado por três pessoas em sua residência, neste domingo, 30/03, por volta de 19:00, na Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu. Segundo a vítima, todos os três estavam armados, provavelmente com revólveres.

A vítima não soube citar nomes, mas descreveu um autor como sendo claro aparentando ter mais de trinta anos e os outros dois morenos escuros, sendo um alto e o outro de estatura mediana.

O motivo das ameaças seria o fato da vítima ter realizado um serviço numa motocicleta que  foi furtada e recuperada, sem o conhecimento da vítima de tal situação. O dono da motocicleta descobriu quem foram os autores do furto da motocicleta, sendo que um deles é menor.

Ainda segundo a ocorrência foi descoberto que a vítima retirou o motor da motocicleta que fora furtada e o colocou na motocicleta do responsável pelo furto. Segundo a vítima a partir daí começou a ser extorquido e ameaçado.

A vítima informou aos policiais que o último pedido feito foi de R$1.050,00 para cobrir prejuízos em decorrência do furto e retirada do motor, além de pedir uma motocicleta da vítima para quitar a referida dívida.

Um dos autores foi identificado. Os outros dois ainda não. Até o momento nenhum deles foi preso pela PM.  A vítima foi orientada a fazer representação na Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *