Atlético perde em casa e dá adeus à Libertadores

O Atlético está eliminado da Copa Libertadores. Com mais uma exibição pobre no Mineirão, o Galo perdeu para o Nacional-URU por 1 a 0 e não tem mais chances de classificação na competição continental, a uma rodada do final da fase de grupos. O gol da derrota aconteceu aos 41 minutos da etapa final. Carballo recebeu e encobriu Victor, marcando um golaço no Gigante da Pampulha.

O time atleticano pouco criou na noite desta terça-feira no Mineirão. A equipe sofreu contra a forte marcação dos uruguaios e teve poucas chances de gol. Adilson e Ricardo Oliveira pararam em grandes defesas do goleiro Luis Mejía. Na etapa final, sobrou transpiração e faltou inspiração. Para piorar a situação, um gol uruguaio no fim, de cobertura, sepultou as chances do Galo na competição continental.

O foco do Atlético agora vai para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, no Independência, o time recebe o Avaí pela rodada de abertura da competição. Pela Libertadores, o Galo volta a campo no dia 7 de maio, às 19h15, contra o Zamora, na Venezuela. No mesmo dia e horário, o Nacional recebe o Cerro Porteño em casa e só precisa de um empate para avançar às oitavas de final.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *