Polícia: Envolvidos com drogas e furtos são presos e apreendidos

Jovem é preso com drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um rapaz de 24 anos foi preso na quarta-feira, 17/10, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu (MG). Ao ser perseguido a pé pelos policiais ele dispensou os entorpecentes que carregava consigo num lote baldio e continuou correndo. Com apoio de outra viatura, o rapaz foi interceptado e abordado.

Com ele foram encontrados R$ 30,00, uma lanterna de choque e um celular. Já no local em que ele jogou as drogas, foram localizadas 16 porções de cocaína embaladas para a venda e um tablete de maconha. Na casa dele, os militares encontraram uma balança de precisão e sacolas para venda de drogas. Ele assumiu ser proprietário das drogas e confirmou que pagou R$ 540,00 nelas.

Menor é pego com droga em banheiro de quadra de escola

Também na quarta-feira, 17/10, um menor foi apreendido fumando maconha no banheiro da quadra da escola Maria De Lucca Pinto Coelho, no Bairro Todos os Santos. Dentro da mochila estava um tablete de maconha, além de um cigarro da mesma droga.

O menor confirmou que costumava levar drogas para fornecer para outros alunos para eles consumirem na escola. Foi feito contato com a mãe do adolescente a qual autorizou realizar buscas na residência. Em seguida ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

Menores  pegos com produtos furtados no centro da cidade

Três menores foram apreendidos pela polícia depois de furtarem produtos eletrônicos no centro da cidade na quarta-feira, 17/10. A vítima somente percebeu o furto após os policiais chegarem com os menores no estabelecimento. Eles haviam estado na loja mais cedo. Os adolescentes confessaram que furtaram os materiais quando o funcionário não olhava. Eles foram acompanhados pelos responsáveis legais até a delegacia.

Informações PM/Manhuacu.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *