Recuperação de equipamentos de som e drogas apreendidas pela PM

Equpamentos SomEm patrulhamento pelo bairro Coqueiro durante a madrugada da quinta-feira, 21/09, policiais militares recuperaram uma mochila contendo 12 cabos para aparelhos musicais, 03 microfones, 01 talabarte para violão e uma mochila que haviam sido furtados de um cantor em uma casa de eventos.

Segundo relatos, a mochila, contendo os cabos e microfones, estava próximo à porta de entrada da casa de shows. Um indivíduo desconhecido passou pelo local e levou a mochila.

Durante patrulhamento pela região do Coqueiro, policiais militares viram três indivíduos, em atitude suspeita. Eles também são conhecidos por envolvimento com a criminalidade. Os suspeitos foram abordados para uma verificação, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os indivíduos foram liberados, o menor de idade mais uma vez comportou-se de forma suspeita e foi acompanhado pelos policiais que viram o momento em que ele pegou uma mochila que estava escondida embaixo de um veículo.

O infrator foi abordado novamente e disse que a mochila era de um dos indivíduos que havia sido abordado anteriormente pela PM.

O autor foi localizado e afirmou que havia furtado a mochila na casa de shows. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante delito. A mochila com os demais equipamentos foi apreendida e entregue à Polícia Civil.

Espera Feliz

Drogas EF 21 set

No dia 20/09 a Polícia Militar prendeu um autor de Tráfico de Drogas e apreendeu uma arma de fogo, dinheiro, crack e maconha na casa dele.

A ação da PM aconteceu após recebimento de informações sobre o envolvimento do indivíduo, que reside no Centro da cidade e próximo a duas escolas, com o comércio de drogas.

Equipes policiais monitoraram a residência do denunciado e flagraram uma mulher adquirindo drogas no imóvel.

Ao ver os policiais a autora correu, mas foi alcançada e detida. Com ela foi apreendida uma pedra de crack que ela afirmou ter comprado indivíduo denunciado como traficante.

Na casa do autor, policiais militares realizaram buscas e encontraram  01 revólver calibre 32 com numeração raspada, 13 pedras de crack, 09 buchas menores e duas maiores de de maconha, 12 munições calibre 32, R$344,95 em dinheiro, um notebook, 01 celular moto G3 e 30 sacolas plásticas transparente, usadas para embalar drogas.

Todo material recolhido pela PM foi levado para a delegacia com o autor para adoção das demais medidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *