Atlético: Pratto causa alvoroço na cidade do Galo

As primeiras horas de Lucas Pratto em Belo Horizonte foram agitadas. Depois dodesembarque durante a madrugada, exames médicos no fim da manhã e poucas horas de descanso em um hotel da Zona Sul, o jogador fechou a tarde na sede do Atlético. O Superesportes acompanhou todos os passos do argentino na capital mineira.

A chegada do atacante à sede de Lourdes foi por volta de 15h30. Ele assinou contrato de quatro temporadas e postou uma foto em seu Twitter com a camisa de treino do Atlético. Porém, a comoção veio quando ele apareceu na sacada e acenou para dezenas de torcedores.

Durante uma entrevista improvisada em frente à galeria de troféus do Galo, Pratto teve o nome cantado pela torcida. Ele comentou a expectativa dos torcedores, e o prêmio recebido como melhor jogador do futebol argentino este ano.

“É um motivo para demonstrar que valeu a pena para chegar aqui em uma grande equipe. Isso foi importante para mim”, disse.

O atacante argentino é o grande investimento do Atlético para a próxima temporada. Segundo diretores do Vélez Sarsfield, clube onde Pratto se tornou artilheiro e ídolo, o valor pago em sua compra foi de US$ 5 milhões (cerca de R$ 13 milhões).

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *