Santa Bárbara do Leste: Moradores de Manhuaçu ficam feridos em acidente na BR 116

acidente-familia-manhuacu-santabarbara-2 acidente-familia-manhuacu-santabarbaraO acidente foi registrado na altura do km 554 da rodovia BR-116 em Santa Bárbara do Leste nesta tarde de quinta-feira, 13. A colisão envolvendo um veículo Fiat Siena, placas de Manhuaçu, e uma carreta, placas de Nova Era, e deixou quatro pessoas feridas. Com o impacto da batida, uma das rodas dianteiras do carro foi arrancada. Chovia na hora do acidente.

O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste levou até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga uma família de Manhuaçu, que viajava no Siena. Foram socorridos o motorista Carlos Alberto Carvalho e as passageiras Márcia Marina Eler, de 44 anos, Ana Eler, de 16 anos, e Lucimar Eler, de 56 anos.

A carreta seguia com destino a Vitória, Espírito Santo, e os ocupantes do Siena vinham em direção a Caratinga, quando houve a colisão. A Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

Segundo informações passadas pelos bombeiros, o motorista do Siena sofreu uma suspeita de fratura na costela, uma das passageiras teve uma suspeita de fratura na clavícula e escoriações, outra, uma adolescente, sofreu um corte nos lábios e a quarta ocupante do automóvel teve apenas escoriações.

Com o Portal Leste – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *