Confira a lista de contratos vencidos no Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ataque a ônibus com atleticanos, MP diz que torcida organizada do Cruzeiro pode ser extinta

O Ministério Público (MP) afirmou, nesta terça-feira, que a torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro pode até ser extinta. A polícia autuou seis cruzeirenses por associação criminosa, homicídio tentado e também consumado. De acordo com as investigações, eles atacaram um ônibus com atleticanos no último domingo.

Oito jogadores chegam a esta terça-feira, 30/11, vivendo o último dia de acordo com o clube e sem definição sobre 2022.

Os jogadores e/ou o staff deles não foram procurados pelo clube nos últimos dias, fosse para uma sinalização de renovação ou de negativa para continuidade na Toca da Raposa. A grande parte não seguirá na Toca da Raposa.

O primeiro passo do Cruzeiro para definir as situações dos jogadores era a renovação com Vanderlei Luxemburgo, sacramentada no fim da última semana. O treinador tem contrato até o fim de 2023. Apesar de não terem uma sinalização do clube, alguns jogadores, claro, sabem que não seguirão no clube.

Ariel Cabral e Sobis, com contrato encerrando no fim do ano, já se despediram do Cruzeiro. Henrique renovará ao menos até encerrar a recuperação de cirurgia no joelho. Vitor Leque, também com acordo até o fim do ano, aguarda definição sobre o futuro.

Outros: Jean Vitor, Rodolfo, Josef, Leo Santos, Welington Nem, Felipe Augusto, Dudu e Keké, que já se despediu.

Dia 31/21 encerram contratos de Norberto, Giovane e Flavio.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *